Se gostou comente para ajudar o site a crescer ;)

24 comentários:

Anônimo disse...

da hora o pacote
blzzz

Anônimo disse...

muito loco

Anônimo disse...

essa q eo meu :D

Anônimo disse...

precisa pagar

xXRodrigoXx disse...

nao nada

Anônimo disse...

muito loco o kill mark obrigado pela ajuda abraço

crossfire mxn disse...

aaa
nao estou conserguino pega esse kill mark mim ajuda ae

xXRodrigoXx disse...

LINK ON AGORA

Anônimo disse...

esse site e muito bom tem de tudo para cross fire

Anônimo disse...

Se liga .. pq vcs editaram a imagem original e tiraram o crédito de quem fez?
site bom desse, tirando os créditos dos autores, pega mal pra voces ..

xXRodrigoXx disse...

primeiro
eu tirei o nome pq nao quis o nome la

mais eu nao disse q fui eu q fis ta ai pra baixar botei ai pra todos faserem download sem frecura de ter q faser comentario pra baixar como nos foruns ou outras frescuras aqui e link direto se nao gosto nao entre aqui e nao pertube

Anônimo disse...

krl muito maneiro cara e show tem futuro vcs

Unknown disse...

adorei

Unknown disse...

Mt bom cara

Anônimo disse...

pica leki

Anônimo disse...

kk.k.k.k.k.k.k.k so o anonimo ki fala k.k.k mais suave muito loko msm man..
pode baixar ki e nois ..

Lidison Aguiar disse...

'tirei pq não quis o nome lá', isso aí, faço uma killbar namoral pro povo, o mínimo que ganho são créditos e a satisfação de vê-los usando, e vc vai e tira? sorte sua q estou sem VPS, senão já era ..

E fui eu quem fez essa killbar e outras versões dela.

xXRodrigoXx disse...

eu nao promovo nigem aqui se tu q fes to nem ai velho ta ai pra baixar se ta na red e de todo mundo entao nao fica de QQ.

Anônimo disse...

Krl o BAGUI é PIKA mermo Show de BOLA

Anônimo disse...

MUITO BOM PARABENS

Unknown disse...

mto dahora

Unknown disse...

vlw vlw,mt maneiro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

como ussa o kill ajuda pessoal

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: Romulo prado.